Educação Familiar com DR. Içami Tiba

Educação com ética e responsabilidade

Orientações sobre educação familiar, limites, comunicação e criação de filhos felizes e independentes, um serviço exclusivo para clientes Oi. Ajudará você a desenvolver, nas crianças e adolescentes, noções de valores e autonomia.

Assine Agora *Para novos assinantes

Assinando o Educação Familiar com Dr. Içami Tiba, você terá:

  • 1

    SMS

    De segunda a sexta, um SMS abordando educação familiar, com orientações para tomar decisões coerentes e a ensinar a seus filhos noções como responsabilidade, ética e limites, além de diversas outras dicas para você pôr em prática.

  • 3

    WAP

    Conteúdo especial via portal WAP, com texto e imagens para complementar o tema do dia e ajudar você na orientação familiar.

  • 2

    Portal de voz

    Portal de voz diário (de segunda a sexta), grátis, com conteúdo do dia, bastando ligar para **68.

  • 4

    Portal Web

    Portal web contendo todos os conteúdos já enviados ao seu celular, para que você possa consultá-los a qualquer hora.

  • De segunda a sexta receba orientação exclusiva do Dr. Içami Tiba.

  • Tudo isso com a firmeza e experiência de um dos mais conhecidos especialistas em educação familiar do país.

  • Escola

    Muitos pais se queixam de que o filho não gosta de estudar e acabam descarregando a culpa nele. Mas será que essa é a atitude certa?

  • Disciplina

    Sem dúvida! O simples ato de guardar os brinquedos é um aprendizado de disciplina, respeito e gratidão.

  • Coerência

    Quando o assunto é educação dos filhos, os pais precisam manter a coerência e sempre procurar tomar decisões em comum acordo.

  • Infância

    A birra é uma manifestação infantil de quem não está suportando a frustração de não conseguir o que quer.

  • Lição de casa

    Depende do tipo de ajuda que você vai dar para seu filho. Veja bem a diferença: ajudar não significa fazer pela criança. Quem precisa fazer a lição de casa e aprender é ela.

  • Limite

    Limite é importante porque é assim que a criança adquire noção de respeito e, desde cedo, aprende a ter disciplina e responsabilidade.

  • acesse e experimente Grátis por 7 dias

    Serviço disponível para clientes Oi.

    R$ 3,99 por semana, a partir da 2º semana.
  • ou envie um SMS com TIBA para 6068

Dúvidas Frequentes

  • 1 De onde posso acessar o Portal Web?

    O portal web do Educação Familiar com o Dr. Içami Tiba pode ser acessado por celulares, tablets e computadores, que operem um dos seguintes sistemas: Windows, Mac, Linux, Android, Blackberry ou Windows Phone, e sistemas que possuam navegadores web atualizados.

  • 2 Quais os recursos necessários no meu navegador para acessar o conteúdo no celular?

    Para acessar o conteúdo corretamente é necessário que tanto o seu navegador quanto a rede estejam habilitados para a permissão de cookies, que a rede permita tráfego SSL seguro e que o navegador permita redirecionamentos. Geralmente, as configurações de cookies estão localizadas nas configurações de navegador do seu celular. Para saber se seu navegador possui essas características, faça uma busca no Google pelo endereço https://www.google.com.br/webhp. Se a busca for bem-sucedida, seu navegador é compatível.

  • 3 Como faço para acessar o serviço Educação Familiar com o Dr. Içami Tiba?

    O serviço pode ser acessado apenas por clientes Oi que sejam assinantes do serviço.

  • 4 Posso acessar o Educação Familiar com o Dr. Içami Tiba Off-line?

    Estando off-line, você só tem acesso ao que foi recebido no celular (SMSs e WAP). Para utilizar o sistema Educação Familiar com o Dr. Içami Tiba, é necessário que seu aparelho esteja conectado à internet.

  • 5 Como faço para assinar o serviço Educação Familiar com o Dr. Içami Tiba?

    Você pode fazer sua assinatura diretamente no portal web, ou enviando um SMS de seu celular Oi com a palavra TIBA para o número 6068. Ao assinar o serviço pelo portal web, o sistema lhe enviará uma senha por SMS, para confirmação do telefone. Essa senha deverá ser inserida no local apropriado do portal e poderá ser trocada a qualquer momento, por outra de sua preferência, após o cadastramento.

  • 6 A que conteúdo terei acesso no Portal Web?

    No portal web você terá acesso aos conteúdos completos, do primeiro dia de sua assinatura até o dia atual. Os conteúdos podem ser acessados a qualquer momento, pela internet, pelo celular, tablet ou computador. Exemplo: se você está na semana 12, ao entrar no site tem acesso a todos os 55 dias anteriores (11 semanas de 5 dias cada) e continuará a receber, diariamente, o conteúdo da semana atual.

  • 7 Meu celular é pré-pago. O que acontece se eu ficar sem crédito?

    Se o seu celular ficar sem créditos, você não poderá renovar sua assinatura, consequentemente não receberá novos conteúdos nem terá acesso ao portal web. Recarregando os créditos e renovando a assinatura, você passa a receber novos conteúdos a partir do dia em que parou. Exemplo: se você havia assinado até a semana 10, passa a receber o conteúdo da semana 11, do dia 51 em diante. Renovando a assinatura, você retoma o acesso a todos os conteúdos do portal web, desde o dia 1. Se o seu celular ficar sem créditos por mais de 60 dias, será desligado automaticamente do serviço.

  • 8 Se eu cancelar minha assinatura, ainda poderei acessar o site?

    Cancelando a assinatura você perde o acesso ao site, pois seu número será desabilitado do sistema.

  • 9 Cancelei a assinatura e me arrependi. O que faço?

    Você pode assinar o serviço novamente, a qualquer momento. Sua assinatura será reativada no ponto em que parou. Exemplo: Se, quando cancelou a assinatura, você já havia recebido o conteúdo de 60 dias, passará a receber novos conteúdos a partir do dia 61 em diante. Com a assinatura reativada, também poderá acessar normalmente, no portal web, os conteúdos do dia 1 ao dia 60.

  • 10 Posso compartilhar os arquivos com outras pessoas?

    O serviço não permite compartilhamento, pois a assinatura é exclusiva e vinculada ao número do seu Oi.

  • 11 Como faço para cancelar minha assinatura?

    Para cancelar sua assinatura, basta enviar a palavra SAIR para 6068, ou diretamente no portal web.

  • 12 Não encontrou a resposta para sua dúvida aqui?

    Para mais informações, acesse a página "Conheça o Produto" ou preencha o formulário na página "Contato". Para mais informações, acesse a página "Descrição do Serviço" ou preencha o formulário na página "Contato".

Fechar [X]
Assine agora

Você está a alguns passos de um mundo de conteúdo,

Basta apenas você preencher seus dados. Vamos lá?

Parabéns!

Assinatura realizada com sucesso!

Erro ao realizar a inscrição!

Tente novamente.